Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

flower smile on face

Sou o reflexo de todas as experiências que já passei e não sou perfeita, mas acredita que no fundo, tudo o que faço e digo vem sempre de coração! Bem vindo a esta "minha casa"...

flower smile on face

Sou o reflexo de todas as experiências que já passei e não sou perfeita, mas acredita que no fundo, tudo o que faço e digo vem sempre de coração! Bem vindo a esta "minha casa"...

01.04.20

Ter coragem para renascer...


Betinha Pereira

IMG_20190428_092024.jpg

Hoje, apenas decidi partilhar com vocês um pouco mais de mim, com uma pequena mensagem!

Faz por estes dias 3 anos e 4 mês que decidi definitivamente libertar-me!! Nunca é tarde para qualquer decisão positiva...nunca é tarde para nos darmos conta de que talvez merecemos mais e que somos nós mesmos os primeiros que devemos ser convencidos a tomar uma atitude para ajustar a direção da nossa vida e dar, por que não, um pouco mais de ar às "nossas velas" para alcançar a felicidade.
Por vezes ficamos presos em "salas de espera eternas", á espera da passagem para a vida real e autêntica porque nos apegamos demais às coisas, situações e a pessoas que impedem por completo o nosso crescimento pessoal.

Ao longo da nossa vida, passamos por diferentes fases e nem sempre a felicidade está garantida em todas elas.
Há instantes em que a vida não é de facto vida, é apenas um transcorrer de dias preenchidos por desilusão, sem intensidade e sem ilusões.

Quem se deixa ser levado pela rotina e pelas escolhas que terceiros fazem no nosso lugar, dia após dia, continua perdido.

Sem dúvida, um dia chega o momento em que deixamos de nos conhecermos a nós mesmos, porque a identidade pessoal terá se desmanchado em "pedaços frios" nos quais já não restará autoestima. Não restará nada.

Por isso decidi ser feliz, decidi dar prioridade a mim mesma, cuidar de mim e querer o meu bem.

Decidi ser corajosa, POR MIM.

E hoje afirmo, fiz a escolha certa...

2 comentários

Comentar post